Entrega e Frete

Contamos com a parceria dos Correios, que disponibiliza serviços personalizados para atender a demanda escalável dos pedidos, oferecendo logística inteligente, suporte ao cliente, facilidade de execução e valor mínimo dos serviços, de modo informativo, com atendimento que abrange todo o território nacional.

Além dos Correios, oferecemos aos nossos clientes a opção de outras transportadoras que porventura superem as ofertas dos Correios. Para tanto, utilizamos um mecanismo que permite identificar quais transportadoras apresentam o melhor custo-benefício e possibilitamos a sua escolha por parte de nossos clientes.

1. Prazos
Os preços e os prazos de entrega dos produtos são calculados com base no tempo e no endereço (CEP) de recebimento selecionado pelo cliente, além da dimensão e do peso dos produtos.

Observação: A escolha da forma de pagamento também interfere no prazo de recebimento do produto, uma vez que a emissão dos pedidos só é efetuada mediante a confirmação do pagamento.

1.1 Cartão de Crédito
Normalmente, a confirmação de pagamento por meio de cartão de crédito é efetuada imediatamente. Assim, deve-se considerar o prazo expresso no site.
Pode haver demora na confirmação do pagamento devido ao processo de verificação de autenticidade do usuário, ação efetuada para a segurança dos nossos clientes.

1.2 Boleto bancário
Para os pagamentos por meio de boleto bancário, são as instituições financeiras que realizam a sua confirmação. Esta normalmente ocorre no prazo de até três dias úteis contados a partir da data de pagamento do boleto.

2. Dias de Entrega
As entregas efetuadas pelos Correios, são feitas em dias úteis (de segunda a sexta-feira), em horário comercial, de 8h às 18h.
Já as transportadoras podem realizar as entrega em dias úteis (de segunda a sexta-feiras), em horário comercial, de 8h às 18h, e aos sábados, de 8h às 12h.

2.1 Condições de Entrega
Os nossos produtos são entregues como adquiridos, em suas embalagens originais.
Para evitar transtornos no momento do recebimento de um pedido, recomenda-se que o cliente verifique, antes da compra, a compatibilidade entre as dimensões do produto e portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega e de instalação do produto.

Entregas em edifícios serão realizadas na portaria, estando o cliente responsável pelo armazenamento e pelo transporte da portaria até o interior do local.

Não compete aos nossos entregadores as funções de montar, desmontar e instalar produtos, bem como de transportá-los por escadarias ou içá-los pela parte externa ou interna de um edifício, ou ainda de realizar qualquer atividade que seja diversa da sua simples entrega.

Caso não seja possível receber o produto pessoalmente, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (e.g., amigo, parente, porteiros, etc.) a receber e conferir o(s) produto(s), bem como assinar o protocolo de recebimento.

Para evitar transtornos, no ato do recebimento do pedido, o cliente deve:
  • verificar (na presença do entregador):
    • se todos os itens solicitados estão presentes no pedido, conforme consta na nota fiscal que o acompanha;
    • se todos os itens mantém a sua integridade, caso seja possível realizar um teste de funcionamento.
  • verificar, em caso de produtos perecíveis, se estes estão dentro do prazo de validade.
    • observação: caso o produto esteja fora do prazo (§ 6º do artigo 18 CDC), o cliente deve solicitar a devolução já no ato da entrega.