Cuba de Apoio de Mesa para Banheiro Quadrada L270 Ébano Fosco - Deca

Banheiro

Cuba de Apoio de Mesa para Banheiro Quadrada L270 Ébano Fosco - Deca

L.270.94


Cuba de Apoio de Mesa para Banheiro Quadrada L270 - Deca: O que é?

A Cuba Quadrada de Apoio de Mesa para Banheiro L270 Deca traz destaque e modernidade para o banheiro. Seu design único é ideal para propostas de decorações contemporâneas e minimalistas. Além de ser uma boa maneira de usar o espaço da bancada com mais eficiência, já que suas dimensões se encaixam mesmo nos ambientes mais apertados.

A peça também apresenta durabilidade garantida devido a composição de argila, feldspato, caulim e vidrados. Fácil de limpar, o material também promove uma boa aparência por muito mais tempo. 

Cuba de Apoio de Mesa para Banheiro Quadrada L270 - Deca: Como instalar?

Para fixar a Cuba de Apoio de Mesa para Banheiro Quadrada L270 Deca  inicie o processo destacando o gabarito que acompanha a embalagem do produto. Em seguida, siga as instruções:

  1. Coloque a cuba de apoio Deca sobre a bancada na posição desejada. Leve em consideração a torneira e o sifão que serão utilizados;

  2. Marque o centro da saída d'água da cuba e o contorno de sua base. Depois, coloque o gabarito sobre a marcação e corte o tampo;

  3. Aplique o adesivo de silicone na parte de dentro do contorno. Limpe a área da bancada;

  4. Por fim, use a marca do contorno como referência e coloque a cuba em cima, pressionando-a em cima da camada de silicone.

Cuba de Apoio de Mesa para Banheiro Quadrada L270 - Deca: Características

  • Com as medidas 165 x 420 x 420 mm, a cuba se encaixa mesmo em bancadas mais apertadas;

  • A composição de argila garante resistência a fatores causados pela umidade, como a corrosão, assim como altas temperaturas da água, sem trincar ou deformar, e impactos físicos provocados pelo uso diário. Já a presença do feldspato, caulim e vidrados possibilita maior dureza para a peça, facilitando a limpeza e tornando-o mais impermeável; 

  • O design geométrico promove uma aparência moderna e sofisticada;

  • Com 3 furos apontados,  a cuba é versátil e permite utilização de torneiras, monocomandos e misturadores de mesa;

  • O modelo de apoio é ideal para torneiras e misturadores de parede ou de bica alta.

Cuba de Apoio de Mesa para Banheiro Quadrada L270 - Deca: Como escolher a sua cuba?

Ainda em dúvida sobre a compra da Cuba de Apoio de Mesa para Banheiro Quadrada L270 Deca? Então pense sobre as seguintes qualidades:

  • Torneira/misturadores:  para garantir uma boa funcionalidade, é importante que a combinação entre a cuba e a torneira mantenha um espaço para a movimentação das mãos. Os modelos de apoio são ideais para bicas altas ou instaladas na parede;

  • Resistência: é a composição que dita a resistência da peça à umidade natural, o calor e os impactos naturais do banheiro, aumentando a sua durabilidade;

  • Design: o estilo de design deve ser repetido entre os acessórios do cômodo para garantir a harmonia do espaço. Nesse caso, a peça combina com propostas mais contemporâneas;

  • Limpeza: a facilidade para higienizar a peça ajuda na economia de tempo e na praticidade para manter o ambiente organizado.

Cuba de Apoio de Mesa para Banheiro Quadrada L270 - Deca: Como harmonizar com a decoração do banheiro?

Para criar um ambiente harmônico com a Cuba de Apoio de Mesa para Banheiro Quadrada L270 Deca, aposte em peças que tenham uma proposta de design semelhante - ou seja,  que contenham formas geométricas e retilíneas. Se atente para o estilo moderno na hora de optar pela torneira, bancada e demais acessórios do cômodo.

Vale ficar de olho também na cor e na pedra da cuba. O ideal é que o tom e o acabamento combinem com a bancada. No caso da cuba ébano, vale apostar em granitos e mármores escuros ou até mesmo porcelanas brancas, caso a ideia for destacar a peça. 

Em relação a torneira, as cubas de apoio costumam pedir modelos de bica alta ou de parede. Ambas as opções mantém a proporcionalidade entre as peças e também garante um bom espaço para  movimentação das mãos.


Cuba de Apoio de Mesa para Banheiro Quadrada L270 - Deca: Dicas e cuidados

  • Depois da instalação, espere 12 horas antes de utilizar a cuba; 

  • Higienize o item usando apenas um pano macio, água e sabão neutro;

  • Não utilize palha de aço ou produtos químicos para higienizar o objeto.  


    Categoria: Cubas para Banheiro e Cubas de Apoio para Banheiro

Marca: Deca
Nome: Cuba de Apoio de Mesa para Banheiro Quadrada L270 Ébano Fosco - Deca
Referência: L.270.94
Comprimento: 44 cm
Largura: 44 cm
Altura: 19 cm
Peso: 10,38 kg
Ficar por dentro das novidades
da Liven
antes de todo mundo
?
Tem alguma dúvida?
Envie sua pergunta e seja atendido agora mesmo.