Cooktop a Gás Penta Plus Acendimento Automático Bivolt Inox Aisi 127v/220v - Tramontina

Cooktop a Gás Penta Plus Acendimento Automático Bivolt Inox Aisi 127v/220v - Tramontina

94752/104
R$ 4.127,92
Em até 10x de R$ 412,79 sem juros no cartão

Cooktop a Gás Penta Plus Acendimento Automático Bivolt Inox Aisi 127v/220v - Tramontina: o que é?


Uma cozinha moderna e eficiente encontra um grande aliado no Cooktop a Gás Penta Plus Acendimento Automático Bivolt Inox Aisi 127v/220v - Tramontina. Com um design arrojado e mesa de aço inox ele é perfeito para todo tipo de ambiente contemporâneo.


Segurança é um grande foco da Tramontina em seus produtos. Neste cooktop a fabricante traz a tecnologia Safestop, que evita a dispersão de gás caso a chama não acenda ou se apague.


Além disso, seu visual se destaca pelo posicionamento das bocas. Com uma tripla chama deslocada, é possível utilizar panelas de vários tamanhos ao mesmo tempo, posicionando-as de maneira eficiente e sem se atrapalharem.


Cooktop a Gás Penta Plus Acendimento Automático Bivolt Inox Aisi 127v/220v - Tramontina: como instalar?


Antes de instalar e utilizar o seu Cooktop a Gás Penta Plus Acendimento Automático Bivolt Inox Aisi 127v/220v - Tramontina leia com atenção o manual que acompanha o produto. Além disso, certifique-se de que o ambiente esteja bem ventilado o tempo todo.


A instalação deve ser feita, preferencialmente, por profissionais autorizados Tramontina, e é cobrada à parte do produto. 


A instalação deve ser feita seguindo à risca o manual de instruções da Tramontina e aqui destacamos algumas medidas que você deve ter atenção:


  1. A área de encaixe do cooktop deve possuir as dimensões de 845mm de comprimento e 490mm de largura. Garanta uma borda mínima de 55 mm ao longo do comprimento e 150mm na largura no tampo em que for instalar;

  2. Caso vá utilizar um móvel de coluna, este deverá estar a uma distância mínima de 150 mm da borda lateral do cooktop;

  3. Para circulação de ar, é necessário um vão livre mínimo de 50 mm abaixo do cooktop;

  4. Para um móvel suspenso, considere 750 mm como distância mínima do cooktop (das trempes do cooktop até a base do móvel suspenso).


Cooktop a Gás Penta Plus Acendimento Automático Bivolt Inox Aisi 127v/220v - Tramontina: características.


  • O sistema de segurança Safestop do Cooktop a Gás Penta Plus Acendimento Automático Bivolt Inox Aisi 127v/220v - Tramontina corta o fornecimento de gás caso a chama não se acenda ou apague, garantindo segurança e economia;

  • Com 5 queimadores é possível cozinhar todo tipo de alimento com eficiência, além de de permitir uma melhor alocação das panelas no cooktop;

  • Superfície em aço inox e trempes de ferro fundido dão um ar sofisticado à cozinha, além de resistirem ao calor e serem de fácil limpeza;

  • Manípulos de baquelite resistem ao calor, evitando acidentes;

  • O acendimento superautomático facilita o manuseio e evita desperdícios;


Cooktop: como escolher um cooktop?


Antes de escolher um cooktop preste atenção aos pontos abaixo:


  • Quantidade e tipo de bocas: tenha em mente seu perfil de uso para definir quantas bocas são ideais para você, além do poder de aquecimento de cada uma;

  • Segurança: tecnologias que contribuam para evitar acidentes são essenciais em eletrodomésticos, como fogões, que manipulam altas temperaturas, gases explosivos e danosos à saúde;

  • Design: como parte central da cozinha, o fogão ou cooktop deve contribuir para a harmonia do ambiente e seu estilo, seja na forma, cores ou mesmo tamanho;

  • Facilidade de limpeza: um cooktop deve ser limpo constantemente, portanto os que facilitam isto são ideais;

  • Qualidade dos trempes: certifique-se de que os trempes são resistentes e acomodam bem as panelas.


Cooktop a Gás Penta Plus Acendimento Automático Bivolt Inox Aisi 127v/220v - Tramontina: como harmonizar com a decoração.


Com seu design minimalista, o Cooktop a Gás Penta Plus Acendimento Automático Bivolt Inox Aisi 127v/220v - Tramontina é o item ideal para cozinhas modernas. O acabamento em aço inox confere aquele ar elegante, que combina com variados ambientes e outros eletrodomésticos e eletroportáteis.


A disposição das bocas no fogão além de prática é arrojada. A assimetria conferida por elas contribuem ainda mais para o  aspecto contemporâneo no design de cozinhas, área de convívio e outros ambientes onde se instale este cooktop.


Cooktop a Gás Penta Plus Acendimento Automático Bivolt Inox Aisi 127v/220v - Tramontina: dicas e cuidados.


Limpe com frequência o Cooktop a Gás Penta Plus Acendimento Automático Bivolt Inox Aisi 127v/220v - Tramontina para manter sua vida útil prolongada. Líquidos e resíduos devem ser limpos imediatamente. Utilize pano ou esponja macia e detergente neutro sem cloro na mesa de inox, evitando produtos abrasivos.


Não deixe sujeira em contato com a mesa por tempo prolongado, pois pode gerar manchas. O mesmo vale para sal e utensílios de aço, que podem até mesmo corroer o aço inox.

Marca: TRAMONTINA
Nome: Cooktop a Gás Penta Plus Acendimento Automático Bivolt Inox Aisi 127v/220v - Tramontina
Referência: 94752/104
Comprimento: 99,5 cm
Largura: 56 cm
Altura: 13 cm
Peso: 11,1 kg
Ficar por dentro das novidades
da Liven
antes de todo mundo
?
Tem alguma dúvida?
Envie sua pergunta e seja atendido agora mesmo.