Torneira Jardim de Parede Primor Cromado - Docol

00672806

Torneira Jardim de Parede Primor Cromado - Docol

00672806

4x de R$ 22,23 sem juros
R$ 88,90
Calcular frete e prazo

Torneira Jardim de Parede Primor Cromado - Docol: O que é?


Com resistência e durabilidade como foco principal, a Torneira Jardim de Parede Primor Docol é uma peça que pode ficar tranquilamente em áreas externas sem preocupação com o desgaste. Com ligas metálicas de cobre, o produto ainda conta com a Garantia Toda Vida da Docol, a certeza de ter em mãos algo muito mais durável.


O volante em formato de trizeta é feito com medidas ideais para mais conforto e precisão na abertura e fechamento da torneira. Seu sistema rotativo garante muito mais controle da vazão e um fechamento sem vazamentos, ou seja, sem desperdícios.


A proteção fica por conta do acabamento cromado biníquel que garante à peça alta durabilidade. Há mais resistência a agentes corrosivos, o que é muito importante para uma torneira que será instalada em uma área externa da casa. Além disso, a beleza e o brilho são conservados por muito mais tempo.

Torneira Jardim de Parede Primor Cromado - Docol: Como instalar?


Para instalar a Torneira Jardim de Parede Primor Cromado Docol , é importante fechar o registro muito bem. O processo é bem simples, mas o ideal é que seja feito por um profissional qualificado. Ao manusear a peça, faça com cuidado para não danificar sua superfície.


Comece passando uma boa camada de veda rosca no local onde será feito o encaixe na abertura da parede. Em seguida, faça o encaixe do niple – se a tubulação for de 3/4" –, da canopla e depois da peça principal, girando manualmente para não danificar a superfície. Faça isso até ficar bem firme.


Quando finalizar a instalação, religue o registro e faça testes periódicos com a torneira, verificando sempre se há qualquer tipo de vazamento.

 

Torneira Jardim de Parede Primor Cromado - Docol: Características:


  • A peça é uma torneira para jardim com instalação de parede de design clássico e versátil;

  • Possui encaixe em bitolas de 1/2” e 1/4", além de 106 mm de altura e 100 mm de comprimento total. Sua inclinação é de 20º, gerando um jato inclinado e direcionado para mais conforto no uso;

  • Seu acionamento é feito por rotação de um volante em formato de trizeta, com encaixe ergonômico das mãos, vedação completa no fechamento e controle maior do volume de água;

  • É feita de ligas de cobre e com acabamento cromado biníquel, o que garante muito mais resistência a agentes externos do que outras torneiras. É mais durável, mesmo instalada em ambientes externos, além de conservar por mais tempo o seu brilho;

  • A Torneira Jardim de Parede Primor Cromado Docol conta com Garantia Toda Vida da Docol, ou seja, manutenção garantida dentro das condições de uso por tempo indeterminado.

 

Torneira Jardim de Parede Primor Cromado - Docol: Como escolher sua torneira de jardim?


Na hora de escolher a melhor torneira de jardim, é essencial se atentar a critérios comparativos que direcionem à melhor compra possível. São eles:


  • Durabilidade: uma torneira que será instalada em um ambiente externo precisa de uma durabilidade ainda maior, uma vez que será mais exposta. Uma composição de ligas de cobre fornece mais resistência. O principal, porém, está no acabamento cromado biníquel que garante uma camada de proteção ainda maior a agentes corrosivos, evitando o desgaste da superfície.

  • Qualidade: não apenas o material deve ser resistente, mas todo o conjunto deve ser funcional e com garantia de qualidade. O volante rotacional em formato de trizeta da Torneira Jardim de Parede Primor Cromado Docol , além de mais conforto, veda totalmente a água quando fechada, evitando vazamentos;

  • Design: é importante ter um visual que acrescente na estética do jardim. Um acabamento cromado, por exemplo, confere muito mais brilho e destaque para a peça. Já um design mais clássico faz da peça versátil e pode dar mais protagonismo a outros elementos da decoração.

 

Torneira Jardim de Parede Primor Cromado - Docol: Como harmonizar com a decoração do jardim?


Uma das melhores formas de harmonizar a Torneira Jardim de Parede Primor Docol com o restante da decoração do jardim é focar na unidade do conjunto. 


Para conseguir isso, basta priorizar acabamentos semelhantes nos metais do ambiente, ou seja, polidos e cromados. Isso pode ser replicado em registros, bicas de tanque ou acabamentos de móveis, por exemplo.


Com um design mais simples e atemporal, esta é uma peça versátil. De jardins clássicos aos mais modernos, há espaço em todos. Busque instalar em alturas que sejam confortáveis para o uso e em paredes com revestimentos caprichados, que darão destaque à torneira.

 

Torneira Jardim de Parede Primor Cromado - Docol: Dicas e cuidados:


É muito importante ter alguns cuidados para que a torneira tenha ainda mais durabilidade e continue com o funcionamento adequado:


  • Higienize a peça com frequência. Usando apenas flanela, água e sabão neutro, essa limpeza deve ser feita pelo menos uma vez por semana. Pode-se usar cera automotiva a base de silicone para conservar seu acabamento por mais tempo. Não utilize produtos abrasivos, de limpeza pesada ou à base de cloro.

  • Cuidado com a economia. Verifique sempre se há vazamentos. Não deixe a torneira aberta caso não esteja em uso e evite sempre o desperdício;

  • Use corretamente. Não feche a torneira com força além da necessária e não pendure pesos, como baldes cheios. Procure secar após o uso e não utilize objetos cortantes para remover sujeiras.

  • Cuidando bem, sua Torneira Jardim de Parede Primor Docol estará presente em seu jardim auxiliando nas atividades diárias com conforto e parecendo nova por muito mais tempo!    


Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom
Marca: DOCOL
Categoria: Torneira Jardim, Casa Color Friday 2020
Nome: Torneira Jardim de Parede Primor Cromado - Docol
Referência: 00672806
Comprimento: 9,60 cm
Largura: 8,10 cm
Altura: 5,30 cm
Peso: 0,268 kg
Adicionar avaliação do produto