Cuba de Sobrepor de Mesa para Banheiro Quadrada L129 Branco - Deca

Cuba de Sobrepor de Mesa para Banheiro Quadrada L129 Branco - Deca

L.129.17
R$ 1.377,03
Em até 10x de R$ 137,70 sem juros no cartão

Cuba de Sobrepor de Mesa para Banheiro Quadrada L129 Branco - Deca: O que é?

Modernidade e beleza fazem da Cuba de Sobrepor para Banheiro Quadrada L129 Deca um item indispensável para qualquer banheiro. Além de atender às necessidades básicas de um lavatório, combina a praticidade de uma cuba de embutir e a sofisticação de uma cuba de apoio.

A facilidade na instalação é um diferencial. A cuba inclui deck com três furos apontados, o que facilita o corte e instalação de torneira, monocomando ou misturador de mesa – o que melhor atender às necessidades do usuário. Também inclui sifão e válvula de escoamento.

Além disso, conta com a cobertura de Protekto na superfície, um aditivo químico que confere proteção antibacteriana, evitando a proliferação de bactérias.


Cuba de Sobrepor de Mesa para Banheiro Quadrada L129 Branco - Deca: Como instalar?


Para a instalação, é necessária a utilização de óculos de segurança e luva. Também será preciso o uso de martelo de bola e adesivo silicone. Já estão inclusos o sifão para lavatório e a válvula de escoamento. O processo segue da seguinte forma:


  1. Comece recortando o gabarito e utilizando de modelo para cortar o tampo no mesmo formato. Em seguida, centralize a cuba sobre o tampo para traçar uma linha de contorno externa da peça, que futuramente auxiliará na aplicação do adesivo silicone;

  2. Agora, certifique-se de estar com os equipamentos de segurança. Com uma canela piloto, marque o centro da pastilha a ser destacada. Pressionar levemente ajudará a demarcar sua linha de contorno. Em seguida, utilize o martelo de bola para remover a pastilha com batidas leves para não danificar o produto e complete a abertura. Esse processo não pode ser feito batendo por baixo na área não esmaltada;

  3. Finalizando a instalação, limpe o tampo antes de aplicar um cordão de silicone na área interna da linha de contorno da cuba desenhada previamente. Por último, encaixe a peça em cima do tampo, com as linhas de contorno como guia. Pressione com cuidado para uniformizar a camada de adesivo e retire o excesso.

Caso seja necessário remover a cuba, basta aquecer uma faca de lâmina fina e inserir – com cuidado – onde foi aplicado o adesivo de silicone até que a peça se solte do tampo.

Cuba de Sobrepor de Mesa para Banheiro Quadrada L129 Branco - Deca: Características


  • A peça é uma cuba de louça com deck que inclui três furos apontados para torneiras, misturadores ou misturador de mesa;

  • Com as dimensões de 100 mm de altura, 400 mm de largura e 400 mm de comprimento, a cuba é quadrada e ideal principalmente para espaços compactos, como lavabos. Varia entre as cores: branco, ébano fosco, marrom fosco, branco fosco e marfim, permitindo escolher aquela que melhor combine com o banheiro;

  • A instalação é simples e já Inclui o gabarito, o sifão para lavatório e a válvula de escoamento;

  • O produto é protegido com uma cobertura de Protekto, o que previne a proliferação bacteriana; 

Cuba de Sobrepor de Mesa para Banheiro Quadrada L129 Branco - Deca: Como escolher sua cuba de sobrepor com mesa?


Ao realizar a compra da sua cuba, é essencial ter em mente os seguintes critérios:


  • Medidas: o ideal é que a altura da pia, incluindo a bancada, seja entre 85 e 92 cm. Além disso, é interessante ter um tamanho de cuba que deixe um espaço proporcional na bancada de pelo menos metade da sua largura de cada lado;

  • Sistema hidráulico: verificar o sistema hidráulico do banheiro em que a peça será instalada é importante para não ter problemas de compatibilidade com o tipo de cuba escolhido. No caso das cubas de sobrepor, as torneiras costumam ser instaladas na bancada.

  • Tipo: é importante comparar os diferentes benefícios de cada tipo de cuba e qual o mais se adéqua às suas necessidades. Cubas de sobrepor, por exemplo, evitam a perda de muito espaço no armário embutido e são mais fáceis de instalar.

Cuba de Sobrepor de Mesa para Banheiro Quadrada L129 Branco - Deca: Como harmonizar com a decoração do banheiro


Acompanhado do vaso sanitário, as cubas são verdadeiras protagonistas na decoração do banheiro. Por isso, é sempre bom estar atento à melhor forma de harmonizar o ambiente com essa peça.

A sofisticação de uma cuba retangular confere ao ambiente modernização e sobriedade. Optar por decorações que acentuam essa temática costuma funcionar muito bem. Cubas de sobreposição combinam bastante com ambientes compactos como, por exemplo, lavabos.

A perda de espaço pelas bordas retas requer atenção. Bancadas estreitas não devem ser ocupadas com muitos objetos ou isso pode gerar a sensação de amontoamento.


Cuba de Sobrepor de Mesa para Banheiro Quadrada L129 Branco - Deca: Dicas e cuidados


Para uma melhor experiência no uso, aproveitamento e durabilidade do produto, é importante ter alguns cuidados, como:


  • Fique atento às medidas. Bancadas muito altas ou muito baixas podem causar desconforto na utilização do produto. Por isso, planeje muito bem onde a cuba será instalada.

  • Cuidado na hora da Instalação. Principalmente quando for fazer os furos para instalar as torneiras, siga o manual e não realize batidas bruscas. É ideal que se procure profissionais capacitados para resultados mais seguros;

  • Tenha cuidados regulares de higiene. Principalmente na área de junção com o tampo, é possível o acúmulo de lodo por ser um espaço estreito e que recebe umidade frequente. Não utilize produtos abrasivos.


Com essas dicas, a sua Cuba de Sobrepor de Mesa para Banheiro Quadrada L129 Branco - Deca fará do seu banheiro um ambiente mais moderno sem perder a praticidade, mostrando que esses dois conceitos podem andar juntos!


Categoria: Cubas para Banheiro

Marca: Deca
Nome: Cuba de Sobrepor de Mesa para Banheiro Quadrada L129 Branco - Deca
Referência: L.129.17
Comprimento: 40 cm
Largura: 40 cm
Altura: 10 cm
Peso: 9,7 kg
Ficar por dentro das novidades
da Liven
antes de todo mundo
?
Tem alguma dúvida?
Envie sua pergunta e seja atendido agora mesmo.