Cuba de Apoio de Mesa para Banheiro Retangular L102 Branco - Deca

Cuba de Apoio de Mesa para Banheiro Retangular L102 Branco - Deca

L.102.17
R$ 1.173,09
Em até 10x de R$ 117,31 sem juros no cartão

Cuba de Apoio de Mesa para Banheiro Retangular L102 Branco - Deca: o que é?


Uma peça simples e moderna, a Cuba de Apoio de Mesa para Banheiro Retangular L102 Branco - Deca é o item que traz graça e leveza a qualquer banheiro. É perfeita para quem deseja elevar a decoração sem perder qualidade.


Apesar de funcionar muito bem em qualquer tipo de ambiente, é ainda melhor em banheiros compactos, como lavabos. A otimização do espaço é feita com um toque de sofisticação, característica inerente às cubas de apoio.


A louça branca, além da qualidade da Deca, carrega consigo uma grande versatilidade. Seu design contribui para que a peça seja adequada a diferentes estilos.



Cuba de Apoio de Mesa para Banheiro Retangular L102 Branco - Deca: como instalar?


A instalação da Cuba de Apoio de Mesa para Banheiro Retangular L102 Branco - Deca é bem simples. No entanto, é necessário que o responsável pela instalação utilize equipamentos de segurança e tome cuidado ao manusear a cuba. Em caso de rachaduras, a peça não deve ser utilizada.


O procedimento de instalação é perfeitamente descrito no manual de instruções que acompanha a peça.


Cuba de Apoio de Mesa para Banheiro Retangular L102 Branco - Deca: características.


  • Ela é composta por Argila, feldspato, caulim, vidrados e corantes inorgânicos, que são materiais ideais para peças sanitárias por ser de fácil higienização e escoamento;

  • É branca, com formato retangular de 515 mm de comprimento e 315 mm de largura, além de 120 mm de altura. Seu tamanho mais compacto é ideal para ambientes menores, otimizando o espaço;

  • É de simples instalação;

  • Acompanha deck com três furos apontados e de fácil remoção, evitando danos que comprometam a estrutura e facilitando a instalação de torneiras ou misturadores.

 

Cuba de Apoio: como escolher?


Na hora de escolher a sua cuba de apoio, a análise de alguns fatores é fundamental para melhorar a experiência, como:

  • Medidas: a altura final da pia deve ser entre 85 e 92 cm, isto é, somada a altura da cuba com a altura do local de instalação. Para as cubas de apoio, bancadas mais baixas são ideais para maior conforto do usuário;

  • Torneiras: as cubas de apoio necessitam de torneiras de bica alta ou torneiras de parede, mas uma vez que a Cuba de Apoio de Mesa para Banheiro Retangular L102 Branco - Deca vem com deck, onde será instalada a torneira, torneiras de bica baixa podem ser empregadas sem problemas.

  • Tipo: é importante comparar os diferentes benefícios de cada tipo de cuba e qual mais se adequa às suas necessidades. Cubas de apoio trazem requinte e sofisticação ao ambiente, além do ganho de espaço nos armários da bancada.

 

Cuba de Apoio de Mesa para Banheiro Retangular L102 Branco - Deca: como harmonizar com a decoração do banheiro.


Cubas de apoio, ainda que funcionem em tamanhos diferentes de banheiros, brilham ainda mais nos ambientes compactos. Para otimizar o espaço, o ideal é utilizar cores claras, como o branco, espelhos e substituir armários por prateleiras.


A Cuba de Apoio de Mesa para Banheiro Retangular L102 Branco - Deca é também muito versátil. Do material à cor e ao formato, ela combina com diversos tipos de decoração e, junto da bacia, é um dos carros chefes de um banheiro. O design reto traz ainda mais destaque à peça e agrega requinte e sofisticação, com um toque de sobriedade.


Cuba de Apoio de Mesa para Banheiro Retangular L102 Branco - Deca: dicas e cuidados.


Para uma melhor experiência de uso da cuba, alguns cuidados devem ser reforçados:

  • Fique atento às medidas: bancadas muito altas ou muito baixas podem causar desconforto na utilização do produto. Por isso, planeje muito bem onde a cuba será instalada.

  • Cuidado na hora da Instalação: principalmente quando for fazer os furos para instalar as torneiras, siga o manual e não realize batidas bruscas. É ideal que se procure profissionais capacitados para resultados mais seguros. No caso de rachaduras, a peça não deve ser utilizada;

  • Tenha cuidados regulares de higiene e jamais utilize produtos abrasivos, saponáveis ou esponjas de aço. A limpeza deve ser feita com pano úmido e sabão neutro, também podendo ser utilizado álcool.


Seguindo essas dicas, a sua Cuba de Apoio de Mesa para Banheiro Retangular L102 Branco - Deca será uma aliada fiel na missão de transformar seu banheiro em um ambiente moderno e funcional!


Categoria: Cuba para Banheiro

Marca: Deca
Nome: Cuba de Apoio de Mesa para Banheiro Retangular L102 Branco - Deca
Referência: L.102.17
Comprimento: 51,5 cm
Largura: 31,5 cm
Altura: 12 cm
Peso: 11,16 kg
Ficar por dentro das novidades
da Liven
antes de todo mundo
?
Tem alguma dúvida?
Envie sua pergunta e seja atendido agora mesmo.